- Início
-
Quem Somos
- Viaturas
- Em Campanha
- Serviços
- Contactos
- Notícias
NOTÍCIAS
Todas as notícias do Universo Benecar
Mercedes.me: a aproximação ao público feminino
Em 2017 a marca alemã Mercedes-Benz pretende uma aproximação ao público feminino. Lançando este ano uma nova plataforma denominada de “She´s Mercedes”, na qual são realizadas diversas iniciativas com vista a trazer um maior número de clientela feminina.
Jorge Aguiar, diretor de Marketing da Mercedes-Benz, revelou alguns pormenores deste novo conceito, mantendo ainda alguns elementos em segredo.
A ambição é de “…chegar mais ao target feminino com a marca, tentando perceber aquilo que querem dela. Queremos perceber como é que podemos ajudar a fazer parte do quotidiano das mulheres.” disse.
Já estão planeadas ações com o objetivo de aprofundar o apelo da marca alemã entre o público feminino, as atividades são “…experiências off-road só com mulheres, passando por experiências com o surf na Nazaré em que as tentaremos colocar dentro de água com figuras como o Garrett McNamara ou o Hugo Vau, indo até a curso de condução defensiva.”.
A realização de um calendário produzido pelas objetivas de 12 mulheres de renome mundial, com cada uma delas a retratar um mês de 2017 com um Mercedes-Benz como plano de fundo, esta dentro das atividade previstas pela Mercedes-Benz em 2017.
A Mercedes-Benz apostará ainda mais na expanção na sua plataforma digital Mercedes.me, que é considerado “futuro da Mercedes-Benz, com um ecossistema que agrega o automóvel, o proprietário e a marca. Funciona já em 6.000 viaturas com diversos serviços associados para controlar todos os aspetos do veículo”.Fonte: Motor24 (adaptado)
Publicado por Benecar - Tiago Filipe em 2017-01-26
Categoria: Tecnologia
Tag(s): Mercedes, Mercedes-Benz, Mercedes.me, She MercedesO CANTINHO DO EDITOR