NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Apenas o Turquel saboreou a derrota!

 

O Vitória Sport Clube voltou às vitórias na Liga NOS, 1 mês e meio depois da última vitória, a 10 de Outubro, na goleada sobre o Belenenses SAD por 5-0. A vítima foi o antepenúltimo classificado, o Portimonense SC. Os Conquistadores entraram a ganhar com um golo de Léo Bonatini aos 2 minutos, a passe de Ola John, que regressou à titularidade na Liga NOS 6 meses depois, estando afastado desde o último encontro da Liga NOS 2018/2019. Aos 61’ da segunda parte, Marcus Edwards, sentenciou a partida com uma jogada de grande nível individual. O resultado não se alterou até ao final, 2-0 para a equipa de Ivo Vieira. O Vitória aproveitou o deslize dos seus eternos rivais SC Braga para se manter no 5.º Lugar da classificação (20 pontos), a 3 pontos do 4.º Lugar (Sporting CP – 23 pontos) e a 4 pontos do 3.º (FC Famalicão - 24 pontos).

 

 

Já o Hóquei Clube de Turquel não conseguiu impor a atitude do jogo contra o SL Benfica, na semana passada (3-2), e saiu do reduto do campeão nacional, FC Porto, com uma derrota expressiva por 9-1. A equipa de João Simões ‘aguentou’ as ofensivas azuis e brancas até ao intervalo, conseguindo ir para o intervalo a perder por 3-0, resultado que (nesta modalidade) alimentava a esperança de uma reviravolta na segunda metade mas, fruto de uma má fase no jogo, sofreu aqueles que seriam os golos expressivos e decisivos da goleada dos dragões, que “deitaram por terra” as esperanças alvinegras de recuperarem o marcador.

 

 

 

O Futsal do Sporting Clube de Portugal somou a sua 7.ª vitória consecutiva na Liga Placard. Os leões receberam e venceram o Modicus-Sandim por 5-3. A equipa de Nuno Dias, e do beneditense, Paulo Luís, foi para o intervalo com uns “descansados” 4-0, com golos de Cavinato, João Matos e Taynan (2). Na segunda metade o Modicus fez por recuperar da desvantagem, marcando 2 golos, Cardinal fez o 5.º golo da formação leonina e, dois minutos depois, o Modicus fez o seu terceiro golo. O resultado não se alterou até ao final, vitória para o Sporting na ressaca da eliminação na UEFA Futsal Champions League e na estreia do novo equipamento, com maior presença da Benecar na camisola e calções. O Sporting segue no segundo lugar, a 4 pontos do primeiro classificado, com menos 1 jogo, depois de ter visto o jogo contra o Candoso ser adiado para dia 29 de dezembro (condições do pavilhão).

 

 

A nível distrital, a equipa do A Beneditense CD visitou e empatou a duas bolas contra o terceiro classificado da 1ª Divisão Distrital - Série B, União da Serra. Depois de estarem a vencer por 2-0 ao intervalo, com um autogolo dos “serranos” e um golo de David Mendes, os “canarinhos” deixaram-se empatar na segunda metade. A equipa de Dário Catarino (17 pontos) deixou-se assim aproximar pelo Bombarralense (16 pontos), que, com um jogo a menos, pode destronar o Beneditense do primeiro lugar, caso vença o jogo contra o Os Vidreiros (adiado para dia 12 de janeiro, depois de um acordo mútuo entre os dois clubes para adiamento do encontro, atendendo à hora em que o jogo estava marcado), isto se o Beneditense não perder pontos até lá.

 

Na segunda eliminatória da Taça Distrital LizSport o ARC Catarinense venceu na deslocação ao Landal, no prolongamento, com dois golos de Paulo Pereira “Pauleta”. A equipa de Santa Catarina segue assim para os oitavos-de-final onde irá encontrar o CPR Pocariça, em casa, a 11 de janeiro de 2020.

Publicado por Benecar - Lucas Luís em 2019-12-09
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Vitória SC, Sporting CP, HC Turquel, ARC Catarinense, Beneditense, Apoios

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.