NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Beneditense com o Motor a 7 velocidades!

 

O Vitória Sport Clube trouxe-nos o pior resultado do “fim de semana” desportivo Benecar. Perdeu em casa por 1-2 contra o Rio Ave FC, num tipo de jogo que já vem “habituando e chateando” os adeptos - superioridade dos Conquistadores, mais de uma dezena de oportunidades, mais de uma dezena de cantos, anti-jogo dos adversários e coração “nas mãos” até ao final.

Com esta derrota, os vimaranenses (7.º) são assim ultrapassados pelo Rio Ave FC (5.º), ficando a 7 pontos dos lugares de classificação europeia.

 

 

A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal só regressa à “Condução de Bola” dias antes de tentar “assaltar” o primeiro lugar, na receção ao Sport Lisboa e Benfica, dia 9 de fevereiro.

Até lá os jogadores dos leões encontram-se ao serviço das respetivas seleções nacionais, na luta pelas qualificações para o Campeonato do Mundo 2020, a disputar na Lituânia entre os dias 12 de setembro e 4 de outubro de 2020.

 

 

Os “Brutos” do Hóquei Clube de Turquel têm revelado, de jogo para jogo, a vontade de somarem pontos em todos os jogos que disputam, fazendo por isso, joguem contra o último ou o primeiro classificado.

Depois de perderem a 30 segundos do fim contra o Sporting CP, na quarta feira, os “alvinegros” foram a casa do, até então, líder do campeonato, OC Barcelos, somar 1 ponto, fruto de um empate a 4 bolas (3 golos de Tiago Mateus e 1 de Xavier Lourenço), depois de terem estado sempre a vencer e de, dadas as oportunidades criadas e a consistência defensiva apresentada, equacionarem vencer num dos palcos mais difíceis de somar pontos na I Divisão.  

 

 

Faltou motor ao Motor Clube para aguentar o engenho do primeiro classificado da 1.ª Divisão Distrital – Série B, Associação Beneditense Cultura e Desporto, que, em casa, venceu de forma categórica, com 7 golos sem resposta, o clube de Monte Redondo. O “suspeito do costume”, Marcelo Marquês, apontou 2 golos, e teve nos pés a oportunidade de fazer um hat-trick, através da marcação de uma grande penalidade, não foi convertida para infelicidade do melhor marcador do campeonato distrital. Os restantes golos foram apontados por Diogo Lopes, “Tonicha”, Lucas Guedes, Rafael Peralta e Diogo Fialho.

Na próxima jornada, o Beneditense mede forças contra o terceiro classificado, o Bombarralense. Teste “de fogo” para os “canarinhos” em busca de manter o primeiro lugar. 

 

A Associação Recreativa Cultural Catarinense alcançou a sua primeira vitória no campeonato na partida deste fim de semana. A equipa orientada por Luís Marques recebeu e venceu a União Desportiva de Santiago da Guarda por 6-4. Ao intervalo, os ‘broeiros’ venciam por 3-1, com um hattrick de Bebé, reforço de inverno do Catarinense. A começar a segunda parte, o também reforço Ivo fez o 4-1 e Tiago Oliveira fez o 5-1, antes da equipa visitante marcar dois golos de rajada e reduzir para 5-3. Daniel Maio, outro reforço catarinense, também fez o gosto ao pé (assistido pelo guarda redes, Paulo Borralho), fazendo o 6-3. O Santiago da Guarda ainda viria a marcar mais um golo, fixando o resultado final em 6-4. O Catarinense continua na última posição do campeonato, agora com 6 pontos, menos um que o penúltimo e menos 4 que o antepenúltimo (o primeiro lugar acima da linha de água).

Publicado por Benecar - Lucas Luís e Paulo Borralho em 2020-01-28
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Vitória SC, Sporting CP, HC Turquel, Beneditense, Catarinense

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 21h.