NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Começar fevereiro a patinar

 

O Vitória Sport Clube escorregou na deslocação ao Bessa, perdendo por 2-0 frente ao Boavista FC. Apesar de, segundo a estatística, ter dominado o jogo (mais remates e mais posse de bola), na hora da finalização, a equipa de Ivo Vieira voltou a pecar. Com esta derrota, os Conquistadores ‘patinam’ na luta pelos lugares europeus, continuando uma fase menos boa na atual época. Os vimaranenses encontram-se no 9º lugar, com os mesmos 25 pontos que Boavista e Vitória de Setúbal e a 4 do Rio Ave (6º lugar) e a 7 do Sporting CP (5º lugar).

 

 

Aqueles que têm patinado, e bem, mas no bom sentido do termo, têm sido os "Brutos" do Hóquei Clube de Turquel, que, depois de 2 exibições bem conseguidas, fora, contra 2 candidatos ao título, regressaram a casa para golear a AD Sanjoanense por 5-0. Todos os golos foram apontados na segunda parte para alegria das centenas de adeptos presentes no pavilhão, criando assim um ambiente magnifico, que catapultou a equipa para uma vitória importante. Os golos da partida foram apontados por Tiago Mateus (3*), Xavier Lourenço e André Moreira.

 

*Um auto-golo - No Hóquei é sempre atribuído golo ao jogador que interveio na jogada. 

 

 

A nível regional, quem também patinou foi o A Beneditense CD, que empatou na deslocação ao terreno do SCE Bombarralense a uma bola. Com este empate, os ‘canarinhos’ perderam a liderança do campeonato para o União da Serra, que venceu por 2-0 o GD Peso. O golo dos homens da Benedita foi marcado por Marcelo Marquês, que não chegou para evitar a escorregadela.

 

A escorregar também ficou a Associação Recreativa Cultural Catarinense, que viu o seu jogo ser interrompido ao intervalo, devido às más condições do piso do União da Serra. O jogo começou da melhor forma para os ‘broeiros’, chegando a estar a vencer por 3-0, mas, com o acumular de humidade no pavilhão, os jogadores começaram a ‘patinar’ e, ao intervalo, o resultado que se verificava era um empate a 3 bolas. No reatar da partida, o árbitro considerou não estarem reunidas as condições para a continuação da partida, que terá de ser reagendada. Para os comandados de Luís Marques, tinham marcado Tiago Costa “Bebé”, Júlio Vicente e Ivo Daniel.

Publicado por Benecar - Lucas Luís e Paulo Borralho em 2020-02-03
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Vitória SC, HC Turquel, Beneditense, Catarinense, Apoios

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 21h.