NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Mercedes.me: a aproximação ao público feminino

Em 2017 a marca alemã Mercedes-Benz pretende uma aproximação ao público feminino. Lançando este ano uma nova plataforma denominada de “She´s Mercedes”, na qual são realizadas diversas iniciativas com vista a trazer um maior número de clientela feminina. 


Jorge Aguiar, diretor de Marketing da Mercedes-Benz, revelou alguns pormenores deste novo conceito, mantendo ainda alguns elementos em segredo. 


A ambição é de “…chegar mais ao target feminino com a marca, tentando perceber aquilo que querem dela. Queremos perceber como é que podemos ajudar a fazer parte do quotidiano das mulheres.” disse. 


Já estão planeadas ações com o objetivo de aprofundar o apelo da marca alemã entre o público feminino, as atividades são “…experiências off-road só com mulheres, passando por experiências com o surf na Nazaré em que as tentaremos colocar dentro de água com figuras como o Garrett McNamara ou o Hugo Vau, indo até a curso de condução defensiva.”. 


A realização de um calendário produzido pelas objetivas de 12 mulheres de renome mundial, com cada uma delas a retratar um mês de 2017 com um Mercedes-Benz como plano de fundo, esta dentro das atividade previstas pela Mercedes-Benz em 2017. 


A Mercedes-Benz apostará ainda mais na expanção na sua plataforma digital Mercedes.me, que é considerado “futuro da Mercedes-Benz, com um ecossistema que agrega o automóvel, o proprietário e a marca. Funciona já em 6.000 viaturas com diversos serviços associados para controlar todos os aspetos do veículo”. 

 

 

Fonte: Motor24 (adaptado)

Publicado por Benecar - Tiago Filipe em 2017-01-26
Categoria: Tecnologia
Tag(s): Mercedes, Mercedes-Benz, Mercedes.me, She Mercedes

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 21h.