NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Nissan apresentou o novo Juke

O novo Nissan JUKE redefine o conceito dos SUV's compactos apresentando uma maior personalidade, melhor desempenho e tecnologias inovadoras.

 

Quase uma década depois de definir o padrão para SUV's compactos através da sua personalidade distinta e enfatizada na diversão, a próxima geração do Nissan JUKE chega para reinventar o segmento, mais uma vez. Divertido de conduzir como sempre, o novo JUKE oferece novos níveis de desempenho e tecnologia, bem como um maior espaço no seu interior. Com quase 1 milhão de viaturas em circulação na Europa, o Nissan JUKE atraiu os clientes europeus graças ao seu design diferenciado. A próxima geração JUKE - que foi apresentada em Londres, Paris, Milão, Barcelona e Colónia - cativa os condutores europeus, através do design, tecnologia e desempenho, além da praticidade. Com o ProPILOT e a conectividade impressionante, o JUKE traz à Nissan Intelligent Mobility - a visão da Nissan de mudar a maneira como os carros são movidos, conduzidos e integrados na sociedade - um passo em frente.

 

 

"O Nissan JUKE está de volta com a sua identidade única, ainda mais caráter, desempenho emocionante e tecnologia avançada que responde às necessidades dos condutores", disse Ponz Pandikuthira, vice-presidente da Nissan Europa para Planeamento de Produtos. "O novo design e a emocionante experiência de condução atrairão o crescente número de clientes que optam por crossovers compactos. O JUKE cresceu, mantendo as qualidades divertidas de conduzir que sempre o destacaram".

 

 

A tecnologia ProPILOT da Nissan, que oferece condução, aceleração e travagem assistidas eletronicamente, estará disponível no JUKE pela primeira vez. Projetado para uso em autoestradas, o sistema ProPILOT acelera e diminui a velocidade para o condutor manter a distância e a velocidade de segurança, mantendo ainda o carro no centro da faixa de rodagem.

 

Além disso, o JUKE oferece um pacote completo de tecnologias de segurança, incluindo Travagem Inteligente de Emergência com Reconhecimento de Peões e Ciclistas, Reconhecimento de Sinal de Trânsito, Intervenção Inteligente em Faixa, Alerta de Trânsito Cruzado Traseiro e Intervenção em Ponto Cego como estreia da Nissan, exclusiva para o segmento. A Intervenção em Ponto Cego avisa o condutor quando um carro entra no seu ponto cego e traz o JUKE de volta à estrada.

 

Com o novo sistema de entretenimento NissanConnect, os condutores podem usar o Apple CarPlay® e o Android Auto para espelhar as suas aplicações preferidas para smartphones na tela de 8 polegadas. Os condutores também podem aceder ao TomTom Maps & Live Traffic ou ativar o Wi-Fi no carro para permitir que os passageiros conectem os seus computadores ou tablets.

 

 

A aplicação NissanConnect Services é o companheiro móvel perfeito, oferecendo aos condutores o controlo sobre vários aspetos do seu carro. Agora, os proprietários do Nissan JUKE podem verificar o estado da fechadura da porta do veículo e trancar ou destravar o Nissan diretamente do smartphone. Para maior segurança, os motoristas também podem verificar a pressão dos pneus e o nível do óleo antes de partir numa viagem.

 

Para tornar a vida dos condutores do JUKE ainda mais fácil, a compatibilidade do Google Assistant oferece controlo sobre diversas funções, incluindo luzes do veículo e envio de destinos ao sistema de navegação do carro, estabelecendo ligação com o dispositivo inteligente.

 

O novo Nissan JUKE continuará a ser produzido na premiada fábrica da Nissan em Sunderland, no Reino Unido. As primeiras entregas aos clientes ocorrerão no final de novembro nos mercados europeus.

 

Fonte: Nissan

Publicado por Benecar - Paulo Borralho em 2019-09-12
Categoria: Novos
Tag(s): Nissan Juke, Nissan, Novo, Tecnologia

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.