NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Novo SUV da Seat já está a ser produzido

A família de SUV da Seat está a crescer, depois da entrada em produção do Tarraco, que se irá juntar ao Arona e ao Ateca. Será produzido na fábrica da Volkswagen em Wolfsburg, sedo a primeira vez, em 20 anos, que a fábrica produzirá um modelo de outra marca.

 

O novo Tarraco está no topo da família SUV da SEAT, como o irmão maior do Ateca e do Arona, e combina tecnologia de ponta, dinâmica, manuseio ágil, praticidade e funcionalidade com design elegante e progressivo. O Tarraco combina as muitas vantagens das suas dimensões maiores para oferecer um veículo que pode assumir todos os elementos da vida moderna.

 

O novo SUV combina os principais atributos de cada veículo da gama SEAT: design e funcionalidade, o modo desportivo e conforto, acessibilidade e qualidade, tecnologia e emoção, mas com um fator de forma a que atenda a uma ampla variedade de estilos de vida. O novo SEAT Tarraco é projetado para condutores que precisam da utilidade de um veículo com 5 ou 7 lugares, a praticidade de uma posição de condução mais elevada, mas estão conscientes da estética de um veículo e apreciam o equilíbrio do Tarraco entre autoconfiança e elegância. E esse equilíbrio é mantido em ambos os níveis de acabamento disponíveis, Style e Xcellence.

 

 

 

Quanto a motores, estarão disponíveis duas versões a gasolina: uma versão TSI de 1,5 litros e quatro cilindros que produz 150 cv e está ligada a uma transmissão manual de seis velocidades alimentando as rodas dianteiras, e outra de 2,0 litros, 190 cv acoplada a uma caixa de mudanças DSG de sete velocidades e 4Drive sistema de tração total. Existem duas opções a diesel, ambos TDIs de 2.0 litros, com potências de 150 e 190 cv, respetivamente. A variante de 150 cv pode ser conectada a uma tração dianteira, manual de seis velocidades ou DSG de sete velocidades com sistema 4Drive. A versão de maior potência está disponível apenas na caixa de mudanças DSD 4Drive / sete velocidades. Mais tarde, o SEAT Tarraco também poderá beneficiar de tecnologias de powertrain alternativas.

 

O design frontal dá uma dica para a nova linguagem de design da SEAT, com uma grade mais proeminente, dando maior presença e caráter, enquanto os faróis Full LED retêm a assinatura triangular da empresa, inseridos no corpo, dando uma aparência mais focada. A tecnologia de iluminação constitui um aspeto importante do Tarraco. O SUV utiliza 100% de tecnologia LED tanto para o exterior como para o interior como padrão nos acabamentos Xcellence e Style, dando aos designers maior liberdade criativa e iluminação mais nítida e mais limpa para o cliente.

 

 

Com o mercado dos SUV em extremo cresimento, o Tarraco terá um papel fundamental para a SEAT quando for lançado no início de 2019.

 

Fonte: Seat

Publicado por Benecar - Paulo Borralho em 2018-10-23
Categoria: Novos
Tag(s): Seat, Tarraco, Novo, Volkswagen, SUV

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.