NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Porsche Taycan faz-se à estrada

Assim que foi lançado o novo Porsche Taycan, a viatura fez-se à estrada e partiu da nascente das Cataratas do Niágara até Nova Iorque, numa viagem de cerca de 650 quilómetros. Foi a primeira viagem do novo modelo da marca, sem estar disfarçado, pelas estradas dos Estados Unidos da América.

 

A viagem realizaou-se com condições desafios reais - com sol, chuva e trânsito - e demonstra o tipo de uso que o Taycan encontrará quando as entregas começarem em dezembro.

 

 

Após uma distância de 400 kms e, ainda, com 60 kms de autonomia restante, o Taycan parou apenas uma vez para uma recarga, usando uma das estações de carregamento da Electrify America localizadas em Bloomsburg, PA. Após um breve carregamento, que subiu a bateria de 14% para 85% em apenas 24 minutos, a restante viagem de 250 kms levou o Taycan a Nova Iorque pela primeira vez.

 

 

Stefan Weckbach, vice-presidente da linha de produtos da Taycan, juntou-se à viagem nas suas etapas finais: “É fantástico ver o Taycan fazer-se à estrada na sua forma final pela primeira vez e demonstrar capacidade de percorrer grandes quilómetros com total conforto. Obviamente, muitos proprietários usarão o Taycan da maneira que um Porsche é projetado para ser usado - para ser conduzido com força. O carro está mais preparado para esse desafio. No momento, este é o único Taycan sem disfarces a circular em estrada nos EUA. Mal posso esperar que chegue às mãos do cliente e que muitos mais cheguem às estradas por todo o mundo."

 

O Taycan foi revelado simultaneamente em três continentes e marca uma nova etapa no programa de eletrificação da Porsche.

 

Fonte: Porsche

Publicado por Benecar - Paulo Borralho em 2019-09-06
Categoria: Novos
Tag(s): Porsche, Taycan, Novo

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.