NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

SVAutobiography, o Range Rover mais caro de Sempre

A Land Rover acaba de apresentar a mais luxuosa evolução do Range Rover, a SVAutobiography. É o modelo mais cara de sempre.

 

 

 

A pensar em quem gosta de viajar em primeira classe, a Land Rover tratou de providenciar uma alternativa à altura dos mais exigentes. O Range Rover SVAutobiography oferece muitas mordomias e, naturalmente, faz-se pagar por isso.

 

O britânico Range Rover, considerado o rei dos todo-o-terreno de luxo, vê a sua oferta aumentada com o lançamento daquela que passa a ser a mais luxuosa e cara versão deste icónico modelo. Denominada SVAutobiography, é proposta apenas na carroçaria longa, e tem o dedo da Divisão de Veículos Especiais (SVO, na sigla em inglês) da marca.

 

Concebido, segundo a própria SVO, sobretudo em função de quem viaja nos bancos de trás, o Range Rover SVAutobiography exibe bancos individuais “Executive Class” na segunda fila, os quais anunciam não só 1,2 m de espaço para pernas, como uma capacidade de reclinação de até 40º. Isto, além de sistema de aquecimento, revestimentos em pele de bezerro e apoios para as pernas e pés.

 

 

 

A par de um banco individual e com todas as comodidades, cada passageiro dos lugares traseiros dispõe ainda de um ecrã táctil de 10″ próprio, equipado com o sistema de infoentretenimento Touch Pro Duo já conhecido dos modelos da marca e ligação 4G à Internet. Sendo que, entre os dois bancos, encontra-se ainda um pequeno frigorífico, capaz de acomodar até duas garrafas de vinho de 750 ml, ou quatro, de 600 ml.

 

Na consola central destacam-se os comandos do aquecimento e refrigeração para os dois passageiros, ao passo que as portas têm abertura eléctrica, para um mais fácil acesso. E, pela primeira vez, o modelo pode contar com mais fácil processo de carga e descarga de bagagens.

 

 

Finalmente, em termos de motores e preços, esta nova versão SVAutobiography surge disponível apenas com três motorizações, a começar num turbodiesel V8 4,4 litros de 339 cv, com um preço no Reino Unido de 167.850 libras (pouco mais de 188 mil euros). Pagando apenas mais 185€, o cliente pode levar para casa a estreante motorização híbrida plug-in, sinónimo de um quatro cilindros 2,0 litros turbo a gasolina, ajudado por um pequeno motor eléctrico. Os quais, em conjunto, conseguem anunciar uma potência de 404 cv e 640 Nm de binário. Além da mais-valia de conseguir circular durante cerca de 50 km, em modo exclusivamente eléctrico.

 

Para quem deseje algo com ainda mais alma, está também disponível um V8 5,0 litros Supercharged, agora com potência aumentada para os 565 cv. Mas também com um preço a arrancar nas 177.030 libras, pouco mais de 198 mil euros.

 

 

Publicado por Benecar - David Santos em 2017-11-30
Categoria: Novos
Tag(s):

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 21h.