NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Vitória foi empatado, Beneditense líder isolado

 

Vitória Sport Clube realizou, esta semana, duas partidas, uma para a Liga Europa e outra para a Liga NOS. Em ambos os jogos, os vimaranenses concederam um empate. Na quinta feira, na receção ao Standard de Liége, o Vitória empatou a uma bola, somando o segundo ponto nas competições europeias. O golo foi marcado por André Pereira. O mesmo André Pereira voltaria a marcar este domingo, desta vez para a Liga NOS, no empate a uma bola em Setúbal, frente ao Vitória local. Apesar de ter estado em vantagem, os Conquistadores não a conseguiram manter e cederam o empate.

 

 

O Hóquei Clube de Turquel perdeu por 3-2 na visita ao Sport Lisboa e Benfica. A formação turquelense inaugurou o marcador, criou inúmeras oportunidades para aumentar a vantagem, mas, fruto de um contra ataque das águias, Diogo Rafael “Chiquinho”, produto da formação dos “Brutos”, empatou a partida. O Turquel voltou mesmo a introduzir a bola na baliza (1-2) mas no entender do árbitro, e, depois de ouvir os protestos dos jogadores do Benfica, decidiu que havia ilegalidade no golo. A formação Turquelense sentiu essa decisão e em menos de 1 minuto sofreu 2 golos que colocaram o Benfica a vencer por 3-1. Antes do término da primeira parte, marcada por um dado estatístico incomum na modalidade, tendo em conta que apenas foram marcadas 2 faltas, o Turquel ainda diminuiu a desvantagem, colocando o resultado ao intervalo, e também final, em 3-2. O Turquel leva agora para o Dragão Arena (7/12) os aspetos positivos que retira deste encontro, nomeadamente o facto de se ter superiorizado ao Benfica e ter feito de tudo para vencer o encontro. 

 

 

A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal tinha encontro marcado, para a passada sexta feira, na casa do CR Candoso. Tal não se verificou devido às más condições do piso, que estava bastante escorregadio. Assim, o jogo foi adiado para o dia 29 de dezembro.

 

 

Relativamente ao nível distrital, a equipa do A Beneditense CD venceu e é líder isolado da 1ª Divisão Distrital - Série B. A equipa orientada por Dário Catarino deslocou-se ao terreno do GD Santo Amaro e venceu por 4-0, com golos de Diogo Lopes, Marcelo Marquês e Miguel Carmo (2x).

 

Já no Futsal, o ARC Catarinense voltou a ser derrotado e ainda não somou qualquer vitória no campeonato. Os 'broeiros' perderam na receção ao GD Martingança por 6-1, sendo o tento do Catarinense marcado por Diogo Santos.

Publicado por Benecar - Paulo Borralho e Lucas Luís em 2019-12-02
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Catarinense, Beneditense, Sporting CP, HC Turquel, Vitória Sport Clube, Apoios

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.