NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

Vitória em pausa mas há mais Benecar no Desporto

 

Com o Vitória Sport Clube em pausa desportiva devido à presença de jogadores nos encontros internacionais de seleções (Tapsoba, Al Musrati, André Almeida, Sacko e Mikel Agu), não foi por isso que a Benecar deixou de aparecer no panorama desportivo nacional.

 

 

O Hóquei Clube de Turquel deslocou-se ao reduto da Associação Desportiva de Valongo, em igualdade pontual (7 pontos) com a equipa da Região Metropolitana do Porto.

 

A equipa do Professor João Simões entrou mal na partida e ao intervalo perdia por 3 golos sem resposta. Na segunda parte, conscientes de que podiam dar um rumo diferente ao marcador, os “Brutos-dos-queixos” conseguiram marcar dois golos por André Pimenta (18’) e Xavier Lourenço (8’), mantendo a indecisão no marcador até ao final, altura em que a equipa pressionou e fez os possíveis para chegar ao golo do empate. A 30 segundos do fim, consequência da segunda advertência verbal para a turma de Turquel, o Valongo chegou ao 4º golo, sentenciando a partida.

 

O Hóquei Clube de Turquel (7 pontos) espera agora um desaire d’ “Os Tigres” (6 pontos) contra um dos candidatos ao título, UD Oliveirense, para não descer na classificatória, e, de igual forma, espera que o HC Braga (7 pontos) não vença o SL Benfica, em casa, para não se afastarem muito pontualmente.

 

No próximo sábado “os brutos” recebem o HC Braga, às 21h, no Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel.

 

 

Na elite do Futsal nacional, o Sporting CP, emblema patrocinado pela Benecar, venceu na deslocação ao terreno do Eléctrico FC / Grupo AMatosCar por 7-3, em jogo a contar para a jornada 10 da Liga Placard. Marcaram para os campeões europeus de Futsal Alex (2x), Taynan, Deo, Gonçalo Portugal e dois autogolos. A equipa liderada por Nuno Dias e Paulo Luís mantém-se, assim, na perseguição ao líder SL Benfica, estando na segunda posição da tabela classificativa. Conseguiu ainda uma motivação extra, indo para a Ronda de Elite da Champions League Futsal depois de uma vitória.

 

 

No futebol distrital, a equipa do A Beneditense CD recebeu e venceu o GD Nazarenos por 3-2, com golos de Dário Marquês, Marcelo Marquês e Diogo Lopes, mantendo-se na liderança da zona Sul da 1ª Divisão Distrital da AF Leiria.

 

No futsal distrital, a ARCD Mendiga não foi além do empate a três bolas (golos de Diogo Matos, Miguel Venda e João Marcelo) frente ao GD Martingança e perdeu a liderança da Divisão de Honra LizSport para o NSCP Pombal. A equipa pombalense venceu a ARC Catarinense por 10-1. A turma de Santa Catarina continua no último lugar da classificação, com apenas 1 ponto ao fim de 8 jornadas.

 

Publicado por Benecar - Paulo Borralho em 2019-11-18
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Benecar, Desporto, Apoios, Vitória SC, Sporting CP, HC Turquel, ARCD Mendiga, ARC Catarinense, Beneditense

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.